16/07/11

favourite 4

Abbey Lee

 Alexa Chung

 Olivia Palermo

Gillian Zinser

Olááá meus queridos bloguers! Decidi fazer este post para vos mostrar as minhas quatro adoradas e dar-vos também a oportunidade de conhecerem mais uma coisa em relação a mim. Abbey Lee é uma modelo linda, ela está simplesmente sempre linda, adoro ver as fotografias dela. A Olivia Palermo e Alexa Chung são duas que desde sempre adorei, ambas conseguem com que qualquer outfit resulte e estão sempre tão elegantes e belas. A mais recente crush é Gillian Zinser, confesso que ultimamente tenho estado apaixonada pelos outifts dela, tanto dentro como fora da série 90210. E as vossas, quais são? 
Amanhã novo outfit post!! Muito obrigada por todos os vossos comentários e todo o apoio. Love, Marta 

Hiii my lovely readers! Today i decided to make a post about my 4 role models and give you a change to know a little bit more about myself too. Abbey Lee is a beautiful model, she always so beautiful, i love to see her photos. Olivia Palermo and Alexa Chung are the two that i always love, both can make the perfect outfit and they are always so beautiful and elegant. My newest crush is Gillian Zinser, i admit that lately i have been in love with her outfits in and out the serie 90210. And who are yours role models? 
Tomorrow new outfit post!! Thanks so much for all your comments and support. Love, Marta 

13 comentários:

  1. gosto muito do teu blog :) estou a seguir!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida (:
    Adoro a primeira modelo, beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. concordo ahaa gosto muito do blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Assim como voce, tambem adoooro a Olivia Palermo!!!!
    Depois da uma olhadinha no meu blog!!!
    fashionvitimas@blogspot.com
    beijos
    Drica

    ResponderEliminar
  5. aquilo ainda é um bocadinho gigante, mas tínhamos uma probabilidade pequenina, sim :) se eu fosse.. never mind! terei milhões de tempo para isso quando tiver idade!

    ResponderEliminar
  6. much inspiration= D


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderEliminar

Thanks so much for your comment and your support, love you all ♥