25/07/11

lace & denim






Olá dreamers!! Hoje mostro-vos um outfit bastante fresco e perfeito para o verão. Adoro a combinação da renda do vestido com a ganga, na minha opinião fica lindo! Espero que gostem! Muito obrigada pelos vossos comentários e apoio, é muito importante. Love, Marta 


Hi dreamers!! Today i show you an outfit super fresh and perfect for the summer. I love the combination of the lace dress and the denim, in my opinion it looks beautiful! Hope you like it! Thank you so much for your comments and support, it's so important. Love, Marta ♥

  • Dress - Zara (s/s 11)
  • Denim Jacket - H&m (w/s 11)
  • Bag - H&m (sales)
  • Sandals - ? (old)

27 comentários:

  1. esse vestido é girissimo =)
    Adoro ver preto, renda e denim!!! Excelente look*

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. uma jaquetinha jeans vai bem com tudo, né!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderEliminar
  3. denim and lace is a lovely combination! :) x

    ResponderEliminar
  4. the fringe bag is fun! love it and your outfit!

    ResponderEliminar
  5. Great look, really like your bag and dress it's amazing!

    ResponderEliminar
  6. i love this kind of festival look and your blue nails!!!

    love and kiss,mary

    ResponderEliminar
  7. tu outfit es muuuy bonito! wanna follow each other? it would be amazing! please let me know :=xx

    ResponderEliminar
  8. Hi Marta! This is such a beautiful casual outfit! I adore your bag! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  9. oi querida, adorei o seu blog e já estou seguindo!
    adorei os seus looks, super estilosos!
    por favor, da uma olhada no meu blog e me segue lá se gostar

    www.fashiontrendygirls.blogspot.com

    um beijo do brasil

    ResponderEliminar
  10. Hi! I like this post so much, you look really great!
    If you want come and visit my blog, and if you like, follow me!I'll be waiting for you!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. esse vestido parece-me muito bem!!


    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  12. adoro a combinação. também tenho um vestido em renda e gosto imenso de o combinar com uma camisa de ganga.
    xx
    myclosetmii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. G♥sto muito da associacao da delicadeza do vestido de renda com o blusao de ganga!!! Muito linda...

    ResponderEliminar
  14. Tenho um blusão igualzinho... love it! :)

    ResponderEliminar
  15. cool outfit ! lovely dress <3

    x
    http://jennplaysguitar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o look. Tenho um vestido igual mas em branco *
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  17. great blog dear!
    kiss from Italy

    http://aliceinstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. great blog

    plz,follow me

    www.selenaycoser.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. This outfit is awesome. Love that denim jacket!
    -Ellie

    ResponderEliminar
  20. ando viciada no meu blusão de ganga também, adoro com tudo, principalmente com cores lisas :D

    ResponderEliminar

Thanks so much for your comment and your support, love you all ♥