17/08/11

my photo holidays

























Aqui está um pouco do que foi a minha semana passada... Como sabem eu fui para o Algarve, para ir ao festival Super Bock Surf Fest e acabei por ficar mais uns dias. Durante o dia eu e a minha familia estávamos sempre na praia e à noite passeamos pelas ruas de Albufeira, fomos a uma feira medieval e a um museu para vermos world press photo, que já agora, adorei ver. Espero que gostem deste diário de fotografias que foram as minhas férias e que as vossas férias estejam a ser tão boas como as minhas.
Fiquem atentos porque o próximo post vai ser um outfit post. Obrigada por todos os comentários e apoio. Love, Marta 


 So this was a little bit of what my last week has been... As you know i went to Algarve to go to the Super Bock Surf Fest and i stayed for a couple of days more. During the day me and my family were always at the beach and at night we went to Albufeira's streets, a medieval festival and a museum to see the world press photo, which by the way i loved to see. I hope you like this photo diary of my holidays and that your holidays as been great as mine. 
Stay tuned because the next post will be an outfit post. Thank you for all your comments and support. Love, Marta 

20 comentários:

  1. presumo que o rapaz loiro seja o namorado e o outro o teu irmão?

    ResponderEliminar
  2. pois não é preciso muito, o teu irmão é parecido contigo xD

    ResponderEliminar
  3. this place looks awesome!! and look at all those rings and bags!!! <3

    ResponderEliminar
  4. Nice look! I like the colours!

    check out my blog! I'm hosting my first GIVEAWAY tommorrow! http://lamodejevousaime.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. WONDERFUL BLOG!
    HI! my name's martina and I come from Italy... I'd like you visit my blog and if you want.... follow me! I wait you and your tips!
    Thanks! kisses, Marti! ;DDDDD
    Glamour Marmalade

    ResponderEliminar
  6. Amazing pictures, i love specially the picture of the rings !!
    kisses

    ResponderEliminar
  7. Beautiful photos.. Following you now, could you follow me back?!

    xoxo
    Patty M.

    ResponderEliminar
  8. pelas fotos percebe-se que tiveste umas óptima férias! (:

    ResponderEliminar
  9. sempre com looks que adoro, deve ter sido perfeitas essas férias :D

    ResponderEliminar
  10. as fotos estão fantásticas, ainda bem que te divertiste.
    Adoro feiras medievais, tem sempre bijutaria tão gira e fora do comum.
    Continuação de boas férias :)
    xx
    myclosetmii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Beautiful pictures! love all of them. Nice hat.

    www.fashionsaveur.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos, estão todas lindas! Que saudades que já tenho de ir ao Algarve, é um sitio lindo, sem dúvida.
    Adorei o teu blog, por isso, vou seguir ♥    

    ResponderEliminar
  13. que bom o Verão, a areia nas sandálias, as roupas leves :) gostei das fotos! a minha vez chega só em Setembro, mas vale a pena esperar!

    ResponderEliminar
  14. Love all of your outfits, so chic!

    Great style babe!

    XO,

    Elizabeth

    www.laplacard.com

    ResponderEliminar
  15. praia dos pescadores :) adoro.. tive lá recentemente, realmente este ano a areia estava cheia de conchinhas e búzios :)

    ResponderEliminar

Thanks so much for your comment and your support, love you all ♥