25/09/11

romantic






Oláá dreamers!! Este é um outfit perfeito para o inicio desta estação e eu gosto mesmo muito da combinação... eu simplesmente adoro este top crochet, é tão lindo, não acham? Esta semana foi muito dificil para mim e eu não tive tempo nenhum para estar por aqui, por isso peço desculpa. Espero que tenham tido um bom fim-de-semana, passou tão rápido. Espero que também gostem do post!! Obrigada pelos comentários e apoio. Love, Marta 


 Hii dreamers!! This is an outfit perfect for the beginning of this season and i really liked the combination... i absolutely love this crochet top, so beautiful, don't you think? This week has been very difficult for me and i didn't have time to be here, so i am sorry for that. Hope that you had a great weekend, it passed so fast. Hope you also like the post!! Thanks for your comments and support. Love, Marta 

Crochet top - H&m (s/s 11)
Pants - Zara (a/w 10)
Belt - Zara (a/w 10)
Clutch - Primark (a/w 11)
Sunglasses - H&m (a/w 10)
Sandals - Bershka (old)

20 comentários:

  1. This top is awesome! It looks great with this pants!

    ResponderEliminar
  2. adorei o top, realmente é mesmo giro acho que tenho que passar na H&M hahah :)

    ResponderEliminar
  3. Acho o look lindíssimo! Gostei mesmo muito :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de calcas!! Muito gira!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. amei o crochet top!!! =D
    O look esta perfeito**

    http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ♥ Tens absolutamente razao! Esse teu top e lindo, e combinaste perfeitamente com essas calcas lindas e essa clutch! Com sapatos de salto alto ias ser perfeita tanto para o trabalho como para um cafe depois!
    Lindissima!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do look, principalmente o top e a clutch ;)

    ResponderEliminar
  8. Me encanta el outfit !!
    los pantalones y la blusa son preciosos, y el clutch es ideal !!
    besos

    ResponderEliminar
  9. Martinha, como estás? Adorei o look, definitivamente. Comecei á uns dias só com o blog. Um beijinho
    Ah e claro que estou a seguir-te

    ResponderEliminar
  10. adorei o outfit! mesmo perfeito para estes dias de início de Outono! :)
    beijinho, francisca

    ResponderEliminar
  11. you always looks so cute. love the lacey top!

    Come Visit Me
    KaitGirl.blogspot.com
    xo kait

    ResponderEliminar
  12. I really love your lace top!
    your clutch is also beautiful honey..


    Wear A Smile!

    ResponderEliminar
  13. Adoro o outfit e a clutch é algo de perfeito.

    xoxo
    sofy

    ResponderEliminar
  14. Love your top dear is gorgeous and you look splendid kisses

    ResponderEliminar

Thanks so much for your comment and your support, love you all ♥