29/03/12

streets of Lisbon









Aqui estão umas fotografias de um dia em que andei a passear pelas ruas de Lisboa, com uns amigos meus! Tenho andado cheia de trabalhos para fazer, ainda bem que amanhã já é sexta-feira e depois temos uma semaninha para desanuviar. 
Espero que gostem!! Love, Marta


Here are some pictures that I took one day that I've been walking on the streets of Lisbon, with some friends of mine! I've been full of work to do, thank god tomorrow is friday and then we have a week to relax a little bit.
Hope you like it!! Love, Marta

Top - New Yorker (w/s 12)
Jeans - H&M (w/s 12)
Jacket - H&M (s/w 11)
Bag - Blanco (w/s 12)
Sunnies - Vintage

16 comentários:

  1. tenho umas calças iguais a essas e adoro-as :)

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotografias, estás super bonita. adorei a tee, as jeans e os acessórios. basicamente, adorei tudo aww :3 beijinho

    ResponderEliminar
  3. I've never been in Lisbon, it must be a beautiful city :)

    ResponderEliminar
  4. You look lovely, I like your glasses very much :)

    xoxo
    http://martiinfashionland.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Love your shades!! This is an awesome outfit!!!

    fashionqueen294.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ADoro a cor das calcas!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. me encanta el anillo !! es precioso :)

    un look perfecto.

    pasate por mi blog y si te gusta sigueme :

    http://www.themusthave.net/

    besos guapa

    ResponderEliminar
  8. Hi!

    Thank you for visiting my blog! Really like your looks as well!
    I'm following you now! Follow back?

    X Dionne
    http://pretty-inblue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Thank you Marta!! I also like your blog!!! Would you like to follow each other?
    xo

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto "cuscava " outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adoro Lisboa e os seus cenários! Amo a minha cidade!

    ResponderEliminar
  12. Amo as Jeans!
    Tenho de conseguir umas iguais!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Thanks so much for your comment and your support, love you all ♥